domingo, 28 de octubre de 2007

Acerco mi almohada....

Nos meus pensamentos enroscada
escapam as vozes do meu interior
violando ferrolhos e quebrando espadas

enterro as gotas que sao uma dor
unindo as tiras da minha pele cortadas
por quem, com malícia e cruento rancor,

em vao tentara cortar minhas asas
gritando mentiras com altiva voz.
Mais…na tibieza desta madrugada

vestida de beijos, despida e ardente
meus dedos tocando teus poucos cabelos
minha vida te ofereço em paixao latente

Acendo a chama, em ti me reflexo,
aproximo a almofada para ficar contigo
te cheiro, te olho, te mimo, te beijo

Desperto o anhelo, e no esquecimento deixo
oxidados ferros retorcidos, escuros
e na magia da alquimia do teu amor me vejo!


Imagen digital de Luadosul

En mis pensamientos acurrucada
escapan las voces desde mi interior
violando cerrojos y quebrando espadas

entierro las gotas que son de dolor
uniendo la tiras de mi piel cortada
de quien, con malicia y cruento rencor,

en vano tratara de cortar mis alas
gritando mentiras con altiva voz!
Mas… en la tibieza de esta madrugada

vestida de besos, desnuda, con ardor
mis dedos tocando tus pocos cabellos
mi vida te ofrezco, rugiendo pasión.


Enciendo la llama, en ti me reflejo,
acerco mi almohada para estar contigo
te huelo, te miro, te mimo, te beso

despierto mis ansias! y dejo al olvido
oxidados hierros torcidos y oscuros
y en magia de alquimia en tu amor revivo!

5 comentarios:

Carla Ribeiro dijo...

Olá.

Obrigada pela visita ao meu blog. Gosto muito do que escreves, tem muito sentimento.

Maria Clarinda dijo...

"...entierro las gotas que son de dolor
uniendo la tiras de mi piel cortada
de quien, con malicia y cruento rencor,

en vano tratara de cortar mis alas
gritando mentiras con altiva voz!
Mas… en la tibieza de esta madrugada"


Lindo poema!!!Adorei andar no teu cantinho.
Jinhos

O Profeta dijo...

Um esmagador poema desenhado em profundos sentires, no alto de sublime emoção...


Doce beijo

Bichodeconta dijo...

Onde o sentimento faz transparecer tudo o que vai dentro de ti.. Lindo e conseguido este poema, parabéns, voltarei aqui para te reler.. Um abraço.ell

Páginas Soltas dijo...

Sinto- te vibrar como os raios de sol...

A magia de uma lágrima, fazem escrever poemas como este!

Mágnifico!

Beijosssss minha poetisa!

Maria